sexta-feira, 30 de março de 2012

Encontro Social

A onde está o amor
Que pena que você fugiu de mim, que pena que você não quis me conhecer, que pena que você não deu esta chance para nós dois!!! Merecíamos muito dividir a nossa dor, quem sabe daí, não brotaria um novo amor. Não foi por desespero não foi por solidão, eu realmente queria conhecer melhor o teu coração. Deus já nos conhece por dentro e por fora, sabe das nossas necessidades, nos deu o livre arbítrio, mas mesmo assim continuamos a fugir de seus braços. Não me diga que você está nos braços do Pai, pois quantas vezes falamos que precisamos voltar ao primeiro amor, deixarmos de olhar para as vestes dos irmãos, o modo de falar, o jeito de andar. Deus não quer vêr você longe de casa, mas sim ao lado Dele. Mesmo estando dentro da igreja sentindo-se obrigado por buscar a salvação espiritual. Meus queridos, não podemos ir a igreja por obrigação, pois a salvação vem com as nossas atitudes no dia a dia, a nossa salvação está em fazer o bem ao próximo. Precisamos sim estar dentro da igreja, pois ela é quem nos fornece as forças para continuarmos a fazer o bem. Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Gálatas 5:15 ” Para não fugirmos de Deus devemos cumprir sua principal lei, transmintir o amor que tanto desejamos para nós mesmo. Fugimos todos os dias da presença de Deus, não por deixarmos de r a igreja, mas por dexarmos de cuidar da nossa propria vida, da nossa famíla e nos preocupamos em olhar os defeitos das outras pessoas. “Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se abrirão. Isaías 35.5” Enchergando estamos cegos e mesmo ouvndo continuamos surdos, deixamos de ouvir a voz do coração (DEUS), que nos fala constantemente para que amemos uns aos outros. Um jovem pede esmola na rua, alguém vai até ele e da uma moeda de um real, mas será quem erá isso que realmente ele precisava! Ou queria algo mais, um abraço, mas quem abraçaria uma jovem na rua? O medo nos torna insencivel, não por culpa do jovem, mas por causa de uma sociedade sem amor, sem carater social... ( Trecho da Ministração do Pastor Américo da Silva, no 4º Encontro Evangélico e Social de Vila Nova Cachoeirinha, na Comunidade Social Vila Nova Cachoeirinha – SP)

3 comentários:

  1. Meu querido pastor AMÉRICO estar na presença de Deus é sempre maravilho é um amor incomparável que não dá par combinar com um outro amor, nem pela pessoa que nós amamos muito. Sabe pastor, o amor nos faz sofrer muito. Depois que meu grande amor se foi é que reamente o amor só nos faz dofrer e muito, e principalmente quando se ama de verdade, eu sei muito bem o que é perder a perroa que a gente ma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz minha querida, quando buscamos fazer o melhor ao proximo, nunca dexamos de sar da presença de Deus, pois o maior madamento é amar o seu proximo.
      Pastor Américo da Silva - Presidente Comunidade Evangélica Yeshua.

      Excluir
  2. viver pra mi é cristo
    morrer pra mim é ganho
    não há outra questão
    quando se é cristão não se para de lutar

    ResponderExcluir