sexta-feira, 3 de junho de 2011


O Povo clamando por socorro



Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles. Levítico 20.13
Posso ver neste versículo a palavra de Deus sendo deixadas de lado pelos hipócritas de nosso país, governantes a fim de conquistar votos dos que estão fora da palavra. E tenho a certeza que satanás está mais do que nunca governando o mundo, e nós cristãos ou melhor que dizemos ser cristão nada estamos fazendo para evitar esta situação. Posso sentir que satanás debocha a cada dia do povo de Deus, envergonhando através de suas perícias. Deus abomina o pecado, principalmente homem deitando-se com outro homem, ou mulher fazendo o papel de homem... Absurdo. Cadê a palavra de Deus em nosso coração, cadê os profetas para ministrar na igreja a verdadeira palavra de Deus... Não podemos aceitar está abusiva ofensa contra a família seja ela qual for, vídeos nas escolas será uma fabrica de loucuras, crimes, pedofilias e o governo não vê que está palhaçada esta levando a família a falência sem educação, sem respeito, sem saúde, sem emprego. “Com varão te não deitarás, como se fosse mulher; abominação é. Levítico 18.22”. Sabemos ainda temos lideres que não estão libertos do pecado feminino, e se tudo for aceito eles com certeza vão pregar o pecado e a igreja de Cristo será mais uma a cair nas garras de satanás, como já está caindo, pregamos as vestes de forma erronia, pregamos a ilusão e não a verdade, tá na hora de mudar esta situação, homens e mulheres de Deus desperta para o mundo real, parem de pregar mentiras, abram os vossos corações e preguem somente e verdade e deixem de cuidar do que não lhe convém, é crente matando crente ao invés de levanta, derrubamos.... ( trecho da Ministração do Pastor Américo da Silva na reunião de pastores e liderança em Itaquera,igreja Assembléia de Deus Ministério Um Novo Mundo com Deus) foto do povo em brasilia contra PL 122

Nenhum comentário:

Postar um comentário