domingo, 6 de março de 2011



METAMORFOSE
Tenho visto em minhas caminhadas por ai que a cada dia ao inves de procurarmos nos transformamos em ser humanos mais humildes como nos pede a palavra de Deus, vejo que a ambição, inveja, ciumes, está crescendo na vida do homem. Deus requer que sejamos humildes e humildade não é probreza, é amor ao proximo, caridade em ação social aos que precisam um pouco mais de atenção solidária. Podemos ver que da mesma forma que a natureza transforma uma largata em uma bela borboleta, a palavra de Deus não é diferente, pois Deus é natureza, natureza do coração do homem bom. A força do pensamento é a Fé de Deus, pois antes de criar o mundo Deus teve um pensamento e esse pensamento erá bom, e se transformou em materia. Não é diferente em nossa vida, quando fazemos o bem atraimos o bem, pois da nossa boca sai benção e maldição, mas antes pensamos o que vamos dizer ai sim vem o resultado, o que desejamos para os outros também desejamos para nós. Maldade atrai maldade, bondade atrai bondade. A Bíblia é tudo que precisamos para sermos como a larga em sua metamorfose. Pregamos benção mas não ensimamos como recebe-la corretamente, trazemos exemplos do passado mas não vivemos o futuro, pois a cada momento fugimos de nossas resposábilidades pessoais, fugimos do compromisso com a sociedade por ambição propria, eu posso, eu tenho, eu quero, tudo isso é ilusão temporaria, pensamos que somos fortes, mas fracos que a borboleta em seu voo sobre o mar, caminhamos sobre a terra achando que estamos atravessando o mar vermelho. Não somos o que Deus quer que sejamos, simplesmente a sua semelhança ( AMOR AO PROXÍMO ) Pr. Américo da Silva - Conferência do dia da mudança da vida - Igreja Assembléia de Deus Ministério Um Novo Caminho. Cidade de Sorocaba - SP ( trecho da palestra )

Nenhum comentário:

Postar um comentário