segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Porque as contas não batem?

Um ateu desafiou um cristão a uma disputa pública sobre a existência de Deus. Este respondeu. “ Por que vamos disputar por muito tempo? Traga-me 12 pessoas que, através de sua incredulidade, livraram-se de seus hábitos pecaminosos e se tornaram pessoas melhores. Eu trarei , com muita alegria, 12 pessoas que, através de sua fé no Deus vivo, tornaram-se outras pessoas, livres de suas amarras”. “ Quem nele crê não é julgado; o que não crê no nome do unigênito Filho de Deus”. João 3:18 ” Quando estamos na presença de Deus sabemos que nossos problemas serão resolvidos, mas quando estamos longe da casa do Pai as coisa começam a ficar mais difíceis. Por mais que procuramos fazer as contas se acertarem mesmo que os cálculos em nossa mente esteja certo algo ainda sai errado, ai percebemos que as contas não batem. Recebemos nosso salários mensalmente e na hora de pagar as contas sempre a mesma resposta...As contas não batem, gastamos mais do que devíamos! Podemos ler em Hebreus 2:3 “ como escaparemos nós, se negligenciamos tão grande salvação?” Amados... Está situação vai acontecer sempre até que tomemos a decisão de acertamos as nossas contas com Jesus Cristo... Quando nós devemos? Essa pergunta VOCÊ nunca se perguntou , mas com certeza sempre cobrou do Pai! Hoje em dia se olharmos para nós, vamos a igreja somente buscar algo e como sempre os líderes pregam o que VOCÊ quer ouvir, vai receber uma benção, um milagre vai acontecer e você vai mudar de vida, vai ganhar isso ou aquilo... Não é bem assim que acontece os milagres na vida das pessoas, para que aconteça algo em sua vida é preciso VOCÊ também fazer a sua parte, usar a sua fé em fazer o bem ao próximo, pois quando fazemos recebemos o bem também, “a fé é pensamento positivos e pensamento positivos é pensamentos de Deus”. Pastor Américo da Silva - (11) 9684-6627

Nenhum comentário:

Postar um comentário