sábado, 17 de outubro de 2009

Orem por mim!



Mas eu invoquei a Deus, e o Senhor me salvará. De tarde e de manhã e ao meio dia orei, e clamei; e ele ouvirá a minha voz. Livrou em paz a minha alma da guerra que me moviam, pois eram muitos contra mim. (Salmos 55.16-18)
Muitas vezes passamos por momentos dificeis na vida, não nos preocupamos com o proximo, olhamos para os lados e não vemos nada a não ser o que desejamos vêr. Temos pressa para almoçar, jantar, divertir-se e esquecemos que há varias pessoas precisando de nossa ajuda, de um minuto do seu precioso. oremos pelos que necessitam de um minuto de oração. de um minuto do meu e seu tempo. Crianças precisando de milagres como este que você está vendo, a sua oração pode fazer a diferença. Usemos a nossa poderosa fé, pois Deus ouve a oração do justo como você! As vezes as nossas lutas são as enfermidades que nos assolam, nos deixando presos a um leito de hospital, mas a esperança no todo Poderoso Deus pode mover as montanhas que surgem em nossa vida, mudar a situação que achamos impossível. " EU CREIO EM MILAGRES "
Pastor Américo da Silva - e-mail: laureanosilva@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário